Quando o assunto é duas rodas, a Pirelli também se destaca nas pistas de todo o mundo. Neste ano, a marca está presente em nada menos do que 119 campeonatos de motociclismo, disputados nos cinco continentes.

A inovação se faz presente nos pneus utilizados em diferentes desafios. Quando o cenário envolve trilhas, o destaque é o novo Superpole®, apresentado na primeira etapa europeia do Campeonato Mundial MOTUL FIM Superbike, tendo a Pirelli como a única fornecedora de pneus para todas as categorias, ininterruptamente, desde 2004.

Outra novidade diz respeito ao Diablo™ Superbike, que traz novas opções para uso dianteiro e traseiro, disponíveis não só para quem disputa a competição, mas também para pilotos do mundo todo. O Diablo™ Supercorsa SC, até então usados nas categorias Supersport e Superstock 1000, agora também pode ser usado pelos competidores do Campeonato Mundial FIM Supersport 300.

No Campeonato Mundial FIM Motocross, a família Scorpion™ MX também traz, para a temporada de 2017, diferentes opções para uso traseiro e dianteiro. Em competições nacionais, as novidades não ficam atrás. Até 2020, a Pirelli será fornecedora exclusiva de todas as categorias do campeonato britânico de Superbike MCE. E não é só. No Brasil, a Pirelli é patrocinadora do Superbike Brasil, a maior competição de motovelocidade das Américas.