A Pirelli apresenta agora a evolução de dois consagrados pneus urbanos: City Demon+KM e Mandrake Due+KM. Os novos produtos tiveram seus respectivos compostos aprimorados e contam com as demais características consagradas de suas versões anteriores como carcaça resistente que garante maior dirigibilidade, pneus dianteiros com sulcos centrais que oferecem uma condução segura na chuva e ampla gama de medidas.

Destinados ao mercado de reposição, estes novos pneus de uso urbano chegam ao mercado como grande foco em proporcionar maior rendimento quilométrico ao motociclista.  

 

“A Pirelli se preocupou em desenvolver pneus com melhor custo benefício, proporcionando ao consumidor rendimento quilométrico até 20% maior e o mesmo alto nível de desempenho e segurança”, afirma Humberto Andrade, diretor da unidade de negócios de pneus de motocicleta.

Tanto City Demon+KM quanto Mandrake Due+KM estão disponíveis em diversas medidas, possibilitando que os motociclistas das grandes cidades possam usufruir a mais nova tecnologia desenvolvida pela Pirelli.

City Demon+KM

 

Voltado para motos de baixa cilindrada, a Pirelli disponibiliza ao mercado a nova versão de um produto já consagrado como equipamento original das motos mais vendidas do Brasil, agora em uma versão aprimorada com foco especial na alta quilometragem.

Os novos compostos utilizados oferecem melhor custo/benefício em comparação ao antecessor, garantindo até 20% a mais de rendimento quilométrico, além de segurança e desempenho que aumentam a qualidade do produto.

O consumidor poderá encontrar no mercado três medidas do City Demon+KM, sendo elas 2.75 18 M/C 42P, 90/90 – 18 M/C 57P Reinf e 100/90 – 18 M/C 56P TL.

Mandrake Due+KM

Desenvolvidos para o segmento de motos urbanas de baixa e média cilindradas com o objetivo de obter maior rendimento quilométrico, os pneus da Linha Mandrake Due+KM também oferecem o melhor custo benefício do mercado, garantindo segurança, bom desempenho e alta quilometragem.

Além da eficiência dos novos compostos, os pneus traseiros da linha contam com sulcos transversais que trazem maior tração na frenagem, sulcos de rodagem exclusivos que otimizam a drenagem de água e sulcos de apoio que proporcionam maior agressividade nas curvas. Além disso, os pneus dianteiros contam com uma linha central que dá maior segurança na chuva e novos desenhos no flanco que identificam a principal característica da linha: +KM.

 

As medidas disponíveis no mercado são: 2.75 – 18 42P, 80/100 – 18 47P, 60/100 – 17 33L, 90/90 – 18 51P, 110/90 – 14 53L, 80/100 – 14 49L e 100/80 – 18 53P.