Pneus F1®

Pneus Slick

C1 significa Composto 1, e é o pneu mais duro do portfólio Pirelli para 2019, com composto de dureza um pouco inferior ao da versão de 2018. Ele é projetado para circuitos que exigem maior esforço no apoio sobre o pneu , que normalmente apresentam curvas rápidas, superfícies abrasivas ou temperaturas ambientes altas. O composto leva mais tempo para aquecer, mas oferece maior durabilidade e menor degradação.

C2 significa Composto 2, e é efetivamente o mesmo pneu de composto médio do ano passado. Um composto versátil, mas com a dificil responsabilidade de suportar situações adversas, ele se destaca em circuitos que tendem a altas velocidades, altas temperaturas e exigem esforço no apoio sobre o pneu. Esse pneu demonstrou ampla funcionalidade e adaptabilidade a grande variedade de diferentes circuitos.

C3 significa Composto 3, e é o pneu equivalente ao composto macio que foi indicado em todas as corridas do ano passado, com exceção somente a quatro delas. Ele apresenta um equilíbrio muito bom entre desempenho e durabilidade, com a ênfase no desempenho. É um pneu muito versátil, que pode ser usado como um pneu de composto macio em uma pista de alta severidade bem como um pneu de composto mais duro em uma pista de baixa severidade ou circuito de rua.

C4 significa Composto 4, e é o composto parecido ao ultra macio de 2018 e funciona bem em circuitos estreitos/curtos e sinuosos. Possui um composto que aquece rapidamente proporcionando um alto pico de performance, mas por outro lado tem sua durabilidade relativamente limitada. No entanto, a consistência aprimorada dos compostos deste ano, deve significar que o composto mais macio será capaz de uma utilização mais versátil .

C5 significa Composto 5, é o pneu de composto mais macio no portfolio de 2019. É o herdeiro direto do composto popularmente conhecido como hiper macio: o composto mais rápido que a Pirelli já fabricou. Este pneu é adequado para todos os circuitos que exigem os mais altos níveis de aderência (grip), sendo que a contra-partida por esse enorme ganho de performance e aderência é uma durabilidade consideravelmente mais curta do que os outros pneus do portfolio. Aproveitar ao máximo possível o diferencial deste composto será a chave para a estratégia de corrida.

Pneus de Chuva

INTERMEDIATE GREEN

Os intermediários são os mais versáteis entre os pneus de chuva. Eles podem ser usados em uma pista molhada sem lençol d'água, bem como em uma superfície que está secando. Este pneu tem a capacidade de drenar 30 litros de água por segundo por pneu, a uma velocidade de 300 km / h. Possui um novo composto projetado para ampliar a faixa de trabalho, garantindo a sobreposição de aplicação entre os pneus slicks e os pneus de uso exclusivo no molhado.

INTERMEDIATE BLUE

Os pneus de uso exclusivo no molhado são a solução mais eficaz para chuvas fortes. Estes pneus podem drenar 85 litros de água por segundo por pneu, a uma velocidade de 300 km / h. Possui um novo perfil projetado para aumentar ainda mais a resistência à aquaplanagem, o que dará mais aderência ao pneu em caso de chuva forte. O diâmetro do pneu para uso exclusivo no molhado é 10 mm mais largo que o pneu liso.

VERIFIQUE OS NÍVEIS DE ADRENALINA ANTES DE ENTRAR

DESENHADO PARA CORRIDA