A tecnologia digital está transformando as empresas, tornando-as mais rápidas, ágeis e competitivas. Essa já é uma realidade para a Pirelli, que vem constantemente investindo na digitalização de suas unidades fabris, como a recém-apresentada fábrica 4.0 de Feira de Santana, na Bahia. A fabricante de pneus conta essa história em seu Relatório Anual Integrado de 2017, intitulado “Dados Encontram Paixão”.

Em seu último Relatório Anual Integrado, a Pirelli mostra como a introdução de novas tecnologias, processos e maquinário avançados permitirão à empresa atender à crescente demanda por produtos de elevado conteúdo tecnológico. Ao mesmo tempo, faz um paralelo com a história de cinco artesões italianos que incorporaram a transformação digital aos seus trabalhos, obtendo resultados surpreendentes.

A Pirelli segue sua tradição de apresentar o seu relatório anual indo além de números, usando a arte e a literatura nessas peças. Para esta edição, a missão coube ao importante ilustrador Emiliano Ponzi e aos conceituados escritores Mohsin Hamid, Tom McCarthy e Ted Chiang, que mostraram como a tecnologia digital impõe mudanças na sociedade e nas pessoas.

Para conhecer mais sobre o Relatório Anual 2017 da Pirelli visite o site: http://annual-report-2017.pirelli.com/

Mais materiais como fotos e vídeos podem ser baixados no site: https://connect.pirelli.com/