A Pirelli abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2018, com vagas para o segundo semestre. São cerca de 40 oportunidades, disponíveis para estudantes com conclusão de curso prevista para entre dezembro de 2019 e junho de 2020, nas unidades fabris de Campinas (SP) e Feira de Santana (BA) e nos escritórios localizados em São Paulo (SP) e Santo André (SP). Os interessados devem se cadastrar no site http://www.metatalentos.com.br/pirelli/ até o dia 25 de maio.

Para candidatar-se a umas das vagas, o candidato deve estar matriculado em um dos seguintes cursos do ensino técnico ou superior: Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Marketing, Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comércio Internacional, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Gestão, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Naval, Física, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado, Sistemas da Informação, Técnico em Administração, Técnico em Automação, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Plástico e Técnico em Química.

O processo seletivo será composto pelas etapas de inscrição, teste online, dinâmicas online e painel com Recursos Humanos e gestores. Os benefícios oferecidos são bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, auxílio transporte e/ ou fretado, vale refeição ou restaurante no local, desconto na compra de pneus e subsídio para academias de ginástica.

Programa de Estágio Pirelli 2018

Inscrições: até 25 de maio de 2018.

Site: www.metatalentos.com.br/pirelli

Número de vagas: cerca de 40

Benefícios: bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, auxílio transporte e/ ou fretado, vale refeição ou restaurante no local, desconto na compra de pneus e subsídio para academias de ginástica.