A piloto da Red Bull KTM conquistou seu segundo título consecutivo no Mundial de Motocross feminino na Itália. O herói sueco do motocross e enduro, Matts Nilsson, repete seu sucesso na Copa do Mundo dos Veteranos   

Neste último fim de semana, em Fermo, na Itália, a piloto Steffi Laier encerrou o Campeonato Mundial de Motocross Feminino em primeiro lugar utilizando pneus Pirelli. A campeã terminou a prova com 299 pontos e 46 de vantagem da concorrente mais próxima. Com este título, a Pirelli e KTM foram as marcas que mais levaram títulos no Campeonato Mundial. Igualmente impressionante, a bordo de sua Yamaha, foi o sueco de 42 anos Mats Nilsson. O piloto foi proclamado vencedor da Copa do Mundo dos Veteranos 2010, após vencer da segunda a última corrida da temporada de seis rodadas e defendendo com sucesso o seu título em cima de sua YZ450F equipada com pneus Scorpion MX.

De volta ao Brasil e à Holanda, respectivamente, os pilotos da KTM Tony Cairoli e Marvin Musquin conquistaram o título do Mundial nas categorias MX1 e MX2, e com a vitória de Steffi, a Pirelli completa a liderança nas principais competições do ano de motocross.

As performances do MX Scorpion nas mãos dos pilotos ganharam o respeito dos concorrentes e a admiração da comunidade internacional de motocross. A unidade de Moto da Pirelli parabeniza Steffi e Mats pela segunda conquista consecutiva do título mundial.

Mais informações sobre o pneu Scorpion MX, bem como todo o portfólio da Pirelli para motocicletas, podem ser encontradas no endereço: www.pirellimoto.com.