road

Nomades e Montagel, pedalando "elétrico" pela cidade e fora da pista

Duas e-bikes, dois usos diferentes: Pirelli CYCL-e apresenta os modelos Nomades e Montagel, que são o resultado da parceria de sucesso com a Stajvelo

Home road Nomades e Montagel, pedalando "elétrico" pela cidade e fora da pista
Nomades e Montagel, pedalando "elétrico" pela cidade e fora da pista

Um modelo urbano e um para cascalho: Nomades e Montagel são as novas e-bikes projetadas pela Pirelli CYCL-e e Stajvelo disponíveis para aluguel e compra. Duas soluções que estarão disponíveis no mercado a partir do verão de 2020 que complementam a oferta de mobilidade elétrica da Pirelli para viagens urbanas e de lazer. As novas bicicletas elétricas já estão disponíveis para aluguel de algumas instalações de acomodação high-end, onde a sensibilidade para com as novas necessidades de mobilidade é maior.

Show more images

Nomades e Montagel: características técnicas

Robusto, versátil e projetado especificamente para uso em viagens à cidade: Nomades é uma bicicleta elétrica feita com uma estrutura de liga leve Al6061 com um design que lembra bicicletas de praia estadunidenses. Distinguida pela pintura Pirelli, com as tradicionais cores P lunga vermelha e amarela, a Nomades é montada com pneus CYCL-e GT, que são perfeitos para e-bikes "city". Equipado com um padrão de banda de rodagem derivado da experiência da Pirelli no motociclismo, o Pirelli CYCL-e GT são pneus esportivos robustos, que proporcionam excelente retenção durante as curvas e manuseio notável mesmo fora da cidade, bem como alta resistência à perfuração graças à tecnologia Cap&Base.

A e-bike Montagel foi, por outro lado, concebida para seguir a verdadeira tendência do ciclismo do momento, ou seja, bicicletas de cascalho elétricas concebidas para permitir que qualquer pessoa experimente suas habilidades off-road, em estradas de cascalho ou trilhas off-road leves sem muito esforço. Os pneus fornecidos com a Montagel são o Pirelli Cinturato Gravel com perfil misto (M), adequado para qualquer superfície rodoviária, até mesmo estradas de terra, oferecendo resistência de perfuração superior e máxima aderência, mesmo em superfícies molhadas.

Ambos os modelos de e-bike Pirelli são equipados com motor Polini EP.3, com 250W de potência e cinco níveis de assistência. A Polini também fabrica a bateria de íons de lítio de 500W, com um alcance de 220 km no nível 1.

O mundo da Pirelli de e-bikes continua a crescer: desde visitas guiadas até as últimas notícias para o outono

À medida que o outono se instala, as bicicletas Pirelli CYCL-e da Stajvelo também irão para os espaços externos do Centro de Arte Contemporânea Pirelli HangarBicocca, onde você terá a chance de alugá-las e descobrir os vários bairros de Milão, enquanto as lojas da empresa na cidade, em Roma e Florença fornecerão Nomades e Montagel para um passeio de teste. As iniciativas no território nacional italiano seguem as lançadas pela Pirelli CYCL-e para o verão, com o primeiro passeio na natureza de e-bike e bem-estar do parque Portofino, além da presença de e-bikes Pirelli em algumas instalações de alojamento de luxo na Toscana, Úmbria e Valle d'Aosta.

Saiba mais
Informação do produto
O melhor da tecnologia de ponta da Pirelli
Descubra o novo P Zero
Encontre
Selecione o produto sob medida para você
Encontre o melhor pneu para seu carro
road