life

O Calendário 2019: Laetitia Casta é “a pintora”, por Albert Watson

Home life O Calendário 2019: Laetitia Casta é “a pintora”, por Albert Watson
O Calendário 2019: Laetitia Casta é “a pintora”, por Albert Watson

Em sua abordagem única do Calendário Pirelli, o fotógrafo Albert Watson criou uma série de papéis para as modelos. A atriz e modelo francesa Laetitia Casta interpreta uma pintora.

Show more images

A atriz e modelo francesa Laetitia Casta está acostumada a assumir personagens, então ela estava dentro da ideia do fotógrafo Albert Watson de criar uma narrativa para cada uma das protagonistas do Calendário Pirelli deste ano.

Casta já atuou em vários filmes e aqui interpreta o papel de uma pintora vivendo para sua arte e esperando que o mundo reconheça seu talento. Ela sonha com um futuro com seu jovem namorado, um aspirante a bailarino representado pela estrela do balé da vida real, Sergei Polunin, da Ucrânia.

Eles levam uma vida boêmia em um loft, cercados por sua arte, mobília de segunda mão e objetos adquiridos de viagens pelo mundo. 

As imagens e os curtas-metragens de Watson captam seu relacionamento se desdobrando.

O Calendário Pirelli 2019 será lançado em 5 de dezembro protagonizado pela a atriz e modelo Laetitia Casta como “a pintora”, Misty Copeland como “a bailarina”, a modelo Gigi Hadid como “a rica socialite” e a atriz Julia Garner como “a fotógrafa”.

Saiba mais
Relacionadas
Informação do produto
O melhor da tecnologia de ponta da Pirelli
Descubra o novo P Zero
Encontre
Selecione o produto sob medida para você
Encontre o melhor pneu para seu carro
life