life

O Calendário 2019: Julia Garner é “a fotógrafa”, por Albert Watson

Home life O Calendário 2019: Julia Garner é “a fotógrafa”, por Albert Watson
O Calendário 2019: Julia Garner é “a fotógrafa”, por Albert Watson

Para o Calendário Pirelli deste ano, o célebre fotógrafo Albert Watson criou uma série de vinhetas para as modelos e cada uma delas recebeu um papel para interpretar. A atriz americana Julia Garner assumiu o papel de uma fotógrafa.

Show more images

A atriz do momento Julia Garner tem só 24 anos, mas já participou de vários filmes e é a estrela da série do Netflix Ozark. Sob a direção do fotógrafo Albert Watson para o ensaio do Calendário Pirelli, ela entrou na personagem que ele criou para ela de uma fotógrafa profissional que trabalha no jardim botânico fotografando as plantas.

A personagem troca as plantas pelas pessoas em seu tempo livre, capturando a forma humana em toda a sua glória. Sua primeira exposição fotográfica, um estudo de nus masculinos e femininos, alcança algum sucesso. 

Para seu mais recente projeto ela organiza um ensaio nu de sua amiga, interpretada pela modelo Astrid Eika. Watson a captura no trabalho combinando seus dois amores, a forma humana e a meticulosa natureza dos jardins.

O Calendário Pirelli 2019 será lançado em 5 de dezembro protagonizado pela atriz Julia Garner como “a fotógrafa”, a atriz e modelo Laetitia Casta como “a pintora”, a modelo Misty Copeland como “a bailarina” e Gigi Hadid como “a rica socialite”.

Saiba mais
Relacionadas
Informação do produto
O melhor da tecnologia de ponta da Pirelli
Descubra o novo P Zero
Encontre
Selecione o produto sob medida para você
Encontre o melhor pneu para seu carro
life