life

Calendário Pirelli: o jogo de sombras do Tumbellina

Acrobatas profissionais transformaram as sombras em imagens espetaculares durante a noite de gala do Calendário Pirelli. Eis o vídeo da apresentação

Home life Calendário Pirelli: o jogo de sombras do Tumbellina
Calendário Pirelli: o jogo de sombras do Tumbellina

A coleta do látex das seringueiras, os braços fortes que passam seus dias transformando-o em pneus, o formato circular da roda, a silhueta de um carro da Fórmula 1®, a comemoração de um piloto na linha de chegada, uma motocicleta acelerando. Essas imagens, elementos essenciais do cotidiano da Pirelli, foram mostradas de uma forma inteiramente nova durante o evento de lançamento do Calendário 2016, graças a uma original apresentação artística, formadas pelos corpos do 'Tumbellina International', um grupo de acrobatas profissionais do mundo inteiro que passaram os últimos 10 anos 'transformando' suas sombras em imagens e criando espetáculos visuais de grande beleza.

Como a apresentação na noite de gala para a nova edição 2016 do Calendário Pirelli, que reuniu 650 convidados na Roundhouse, um antigo prédio industrial que é um dos templos do rock em Londres desde os anos 1960. Os bailarinos do Tumbellina são tão elásticos que mais do que nunca mereceram a descrição de 'Homens de Borracha' nesta ocasião, que era impossível dizer se a história apresentada na tela não havia sido feita com o tradicional efeito "sombras chinesas", quando na verdade era uma história desenhada com seus corpos, uma surpresa revelada somente quando se ergueu a cortina ao final do show.

Saiba mais
Relacionadas
Informação do produto
O melhor da tecnologia de ponta da Pirelli
Descubra o novo P Zero
Encontre
Selecione o produto sob medida para você
Encontre o melhor pneu para seu carro
life