Dispositivo permite ver na tela do tablet atualizações sobre corridas, equipes e pilotos, minuto a minuto, com apenas um toque

 Graças ao primeiro aplicativo 2.0 da Fórmula 1, o Pirelli P Zero, já disponível para download gratuito na App Store (somente para iPad), os fãs da Fórmula 1 agora podem construir a sua própria experiência e compartilhá-la com os amigos e as estrelas da competição. Com apenas um toque, os admiradores entram em contato com tudo o que acontece dentro e fora do paddock.

Projetado para tablets, o novo aplicativo permite que os fãs da F1 se mantenham constantemente informados, além de poder compartilhar sua paixão e comentar sobre as últimas novidades sobre carros e pilotos com os amigos, via redes sociais.

O aplicativo permite a cada pessoa criar sua própria tela personalizada, selecionando as fontes de informação em tempo real, como notícias on-line, revistas e blogs, além de integrar os perfis favoritos do Twitter e do Facebook.

A tela do Pirelli P Zero pode ser combinada interativamente com imagens de televisão, ou ser usada como um dispositivo móvel para acompanhar as corridas e as últimas notícias do paddock, a qualquer momento e em qualquer lugar, por meio de notícias ao vivo, filmes, vídeos 3D da Pirelli, entrevistas e comentários. 

O aplicativo da Pirelli também oferece conteúdo exclusivo que revela os segredos das equipes e pilotos, bem dos pneus, que serão, uma vez mais, decisivos para a definição do campeonato deste ano.

O aplicativo Pirelli P Zero oferece informações dos compostos, com gráficos e dados de antes e depois das corridas, sobre os pit stops, tempos de volta e estratégias das equipes, para não mencionar as últimas novidades e entrevistas do mundo da Pirelli.

Link:

https://itunes.apple.com/us/app/p-zero/id616224172?mt=8

Vídeos com entrevistas com Paul Hembery, bem como imagens e press releases estão disponíveis para a imprensa no link www.pirelli.com/f1pressarea (registro requerido). Siga-nos no Twitter @Pirelli_Media ou no Facebook: Pirelli Motorsport)