Uma nova versão está disponível para o programa Diablo Super Biker app. Com a nova característica, rotas registradas pelos dispositivos móveis podem ser baixadas e mostradas corretamente no computador ou iPad, fazendo assim ainda mais fácil de vê-las mais detalhadamente e compartilhá-las em redes sociais.

Usuários que já tem o programa vão ver o update disponível diretamente em seus aparelhos. Após utilizar o programa pela primeira vez, os usuários terão que preencher os dados necessários para o acesso online ao site http://www.pirelli.com/diablosuperbiker. Comparado ao que se é mostrado em um display de celular um display maior proverá uma melhor visualização das rotas mostradas no site.

Lançado pela Pirelli em Agosto de 2011, o Diablo Super Biker é o programa para amantes de duas rodas que querem medir sua própria performance nas ruas e trajetória, em tempo real. O programa está disponível para download em 7 línguas (inglês, francês, alemão, italiano japonês e espanhol) na Apple App Store e também Google Play para Android. O programa é compatível com iPad, iPod Touch e iPhone (iPhone 4 para medição de ângulo de inclinação) sistemas operacionais que tenham sido atualizados para a versão 4.2 ou maior e também são compatíveis com Dispositivos baseados em Sistemas Operacionais Android.

Até agora, o programa Pirelli registrou mais de 100.000 downloads, com uma média de 328 downloads por dia nos últimos dois meses. Similarmente, a página oficial Pirelli Moto Facebook ®, que foi lançada no início de 2012, que tem crescido firmemente e atualmente tem mais de 140.000 fãs que interagem diariamente com a Pirelli.