• BRASIL
  • ALTERE SEU PAÍS

Moto&Bike


PIRELLI LANÇA DIABLO ROSSO II PARA MOTOCICLETAS STREET DE MEDIA CILINDRADA NA AMERICA LATINA

A Pirelli lançou no autodromo Velo Cittá, Mogi Guaçu (São Paulo, Brasil), o primeiro pneu radial fabricado no Brasil para o segmento de motocicletas Street de média cilindrada para o mercado latino-americano: Diablo Rosso II. Desenvolvido no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da fabricante no Brasil, junto com o Centro da matriz na Itália, o novo produto destina-se para os motociclistas que desejam conferir maior esportividade para as motos de 250 a 300 cilindradas.

Os produtos estarão disponíveis para o mercado brasileiro ao longo do segundo semestre de 2013 e, para os outros países latino-americanos, serão comercializados a partir do començo de 2014.

“A nova geração Diablo Rosso II revoluciona a condição de pilotagem com altos níveis de esportividade para garantir prestações e segurança para motocicletas de média cilindrada”, afirma Gianfranco Sgro, diretor geral de operações para América do Sul da Pirelli. “Este novo pneu atende às necessidades dos motociclistas deste segmento de mercado, carentes de um produto que dispusesse de tecnologia de ponta que a Pirelli já oferece para as motos de alta cilindrada”.


CLIQUE AQUI para mais informações sobre o produto